top of page

MINISTÉRIO 4 ESTAÇÕES

A JUVENTUDE DA IGREJA BATISTA DE TAUÁ

A Bíblia Sagrada conta histórias de jovens que tiveram uma experiência com Deus, encontraram sentido para suas vidas e fizeram diferença no mundo. 

O jovem tem diante de si a responsabilidade de escolhas e decisões que afetarão todo o seu futuro, como por exemplo: quem é o meu Deus? Quais os princípios éticos e morais que definirão meus posicionamentos na vida? Com quem vou me casar, e ou que estrutura familiar pretendo desenvolver? Qual é a minha vocação? Qual será minha carreira profissional? Como vou contribuir para o bem comum, e a construção de uma sociedade de justiça e paz?

Para oferecer um ambiente favorável ao encontro com Deus, subsidiar as decisões e escolhas, e cooperar na construção do futuro dos jovens, a JBT desenvolve suas atividades orientadas por três ênfases: Palavra – ensino bíblico relevante e contextualizado; Comunhão – encorajando o jovem a um compromisso pessoal e comunitário com Cristo e incentivando as amizades espirituais; e Missão – mobilizando para ações e projetos de missão integral.

VISÃO
Jovens comprometidos com Jesus e com a missão no Reino de Deus.

MISSÃO
Promover o discipulado, priorizando o ensino da Palavra, os relacionamentos pessoais e a mobilização para ações e projetos de missão integral.

+ siga-nos no instagram

bottom of page